quinta-feira, 25 de junho de 2009

Lista de coisas para viver melhor

Estou tentanto me salvar. Depois de um longo caminho em direção à batatas fritas, meu corpo foi tomado por uma enorme onda de energia C. Apesar de ser tudo uma grande besteira pra mim, decidi desfrutar de todos os sabores frutais até que meu corpo me agradeça com uma grande reverência.

Além de tudo, vou me obrigar a usar a nova lei gramatical. Juro, leitores, amigos e anônimos. Vou ter mais portaretratos em casa. Chega de pendurar tudo nas paredes, quero que as coisas agora fiquem ao meu alcance.
Viajar mais pra casa da minha mãe, como nesse início de julho. E levar pessoas queridas junto comigo.

E outra, vou abominar os dvds gravados, e finalmente colecionar minhas coisas favoritas. Vou fingir que estamos em 2010, pra motivar mudanças e coisa e tal.

domingo, 21 de junho de 2009

Michael,


Tenho me armazenado debaixo do tapete (junto com resíduos) da casa da minha avó. Apesar de já ter morado por aqui, eu digo, aqui, ainda encontro dificuldades de me realicionar com as novidades do interior para a cidade. Ultimamente tenho me sentido um ser irracional que assiste o programa do faustão. Não tenho prestado pra nada, I mean. Perto das minhas atividades, o filme novo do Selton Mello (A fulana invisível)é praticamente um best seller. Ou seja, uma merda gigante sem direção para atirar.
De bom eu baixei os episódios finais da segunda temporada de gossip girl, não li nenhum livro e não comi nada que me fizesse mal.
Na televisão a cabo, que as vezes consigo pegar emprestada do meu avô, desfrutei de alguns episódios de 30 minutos (contando com as propagandas) daquela série relativamente nova, The big ben theory. Tentei ri, acho que foram umas 5 risadas ao todo. Nada como nos velhos tempos de Blosson ou Fullhouse.
De qualquer forma, estou aí, não muito aberta para longas conversas sobre o que eu quero fazer da minha vida agora que o diploma de jornalismo acabou. Mas, estou acreditando que após a tempestade, vem o sol.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Enfim, sós

Depois de muito tempo me dedicando ao estudos, em vão diga-se de passagem, estou retornando ao blog.
De várias maneiras para registrar esse momento particular entre tempo e blog, pensei em começar com o vício de me sentir melhor comprando sapatos. Mas acho que ainda não seria uma coisa boa de se divulgar, a menos que essa coisa tenha custado 19 reais e 90 centavos.
Vasculhar lugares certos sempre vai te levar a preços invejáveis. E antes que o pátio savassi (shopping popular na zona sul de belo horizonte) pudesse exibir em suas vitrines o sapato ideal para o meu número 35, eis então essa belezinha cor de mimo e rosa com bolinhas. Um achado de bazar a preço popular
O post de hoje é então, quem procura acha. E isso não vale só para sapatos.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Bom dia, Junho

Mês do final de semestre, uma correria danada!