domingo, 16 de agosto de 2009

A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte!



Ontem (15/08) rolou um festival chamado Flaming Night na "Lapa" no bairro Santa Efigênia em Belo Horizonte.
O festival contava com as bandas: Radiotape e Transmissor na abertura, Ricardo Koctus, Canastra e Móveis Colonias de Acajú como destaque (além de alguns djs, é claro).
Foram divulgados 3 lotes com diferentes preços que vinham na sequência de: 20, 25, 30 reais. Excepcionalmente naquela noite eu, acompanhada do meu namorado e minha amiga, resolvi comprar o ingresso na hora. Desastre. O preço único era 30 reais. Não existia "meia" para estudantes.
Depois de umas duas horas fazendo as contas de que REALMENTE não tinhamos dinheiro para entrar, e de nos frustar tentando convencer o cambista fazer o ingresso por 20 reais, é claro não entramos.
Não faria sentido pagar 30 reais por um show, ou vários (principalmente no meu estado que se encontra totalmente falido a um passo do cheque especial). Então, voltamos para casa, depois de uma parada em um barzinho aonde fingimos esquecer que eramos pobres!
Dessa forma estou promovendo minha indignação exigindo que os lugares compreendam que os estudantes estão praticamente duros durante todo o mês, mesmo este estando no ínicio ou no final. Apesar de que no final é bem pior!`

Logo, se você também está devendo até suas calcinhas (ou cuecas) estou disponibilizando os vídeos das principais bandas, de graça! :)

Ps: Espero que meu amigo Sallum leia esse poste e chore horrores tentando se desculpar e me arranjando uma cortesia da próxima vez! (Sallum = Baixista do Radiotape).

*Canastra


*Móveis

2 comentários:

Mariana disse...

na verdade os ingressos estavam por 20, 25 e 30 reais...

e de fato, nós, estudantes, estamos sempre, SEMPRE, pobres!

bibi disse...

tava olhando seu blog e sobre o post
do kings of convenience: eu escuto incansalvemente cat power desde julho de dois mil e dois. mas acho que isso não conta =P
queria ter ido ver móveis coloniais de acaju, mas depois que paguei dezesseis e cinco reais (sucessivamente), pagar trinta não me chamou a atenção, $abe? fui em apenas um show esse ano. preciso melhorar isso. como faz?